BRIGA ENTRE VIZINHOS NA VIRADA | Idosa de 74 anos acaba morta e criança de 7 anos baleada

Da redação | Uma confusĂŁo entre vizinhos no bairro Municipal, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, terminou com uma idosa de 74 anos morta e uma criança baleada na madrugada desta segunda-feira (1Âș). Conforme a PolĂ­cia Civil, o desentendimento começou apĂłs o estouro de rojĂ”es na comemoração de Ano Novo.

O menino que ficou ferido tem 7 anos e estĂĄ internado no hospital. O estado de saĂșde nĂŁo foi informado. Os autores dos disparos foram identificados, mas ainda nĂŁo estavam mais no local na chegada da polĂ­cial. As armas usadas tambĂ©m nĂŁo foram encontradas.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Defaveri, um dos motivos da briga pode atĂ© ter sido o excesso de bebida alcoĂłlica. “Uma das pessoas foi atĂ© uma das casas e desferiu tiros, atingindo a criança. A casa estava cheia de gente. Familiares dessa criança invadiram a outra casa e executaram essa mulher, que era mĂŁe de envolvidos”, conta.

Tanto a mulher quanto a criança foram atingidas com disparos de espingarda, também de acordo com o delegado. Os familiares foram ouvidos na delegacia, mas a investigação continuarå nesta segunda.

As informaçÔes serĂŁo reunidas para serem encaminhadas para a delegacia que ficarĂĄ responsĂĄvel pelo caso a partir de agora. Um dos suspeitos de disparar tem 18 anos. Os dois, conforme o delegado tem passagens pela polĂ­cia por violĂȘncia contra pessoa.

No começo do tumulto, uma outra pessoa foi atingida por golpes de faca, mas foi atendida e liberada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!