#TrânsitoGBC | Mais de 160 mil veículos devem retornar do Litoral pela Freeway nas próximas horas

FOTO: Triunfo Concepa/Reprodução

Da redação | Após o movimento intenso nas estradas na saída para o feriadão de Ano-Novo, a expectativa agora é para o retorno depois dos festejos de Réveillon. Somente na freeway, a Triunfo Concepa, concessionária da rodovia, espera que 165 mil veículos passem pela autoestrada nos próximos dois dias na volta do Litoral.

A expectativa é de que 75 mil veículos circulem pela freeway ao longo da segunda-feira (1º) e outros 90 mil na terça (2). Para evitar congestionamentos, os melhores horários para pegar a estrada são antes das 10h de segunda ou após as 18h de terça.

Saída para o feriadão

O deslocamento ao litoral gaúcho e para Santa Catarina foi marcado pela movimentação intensa e trânsito lento ao longo de três dias na freeway e na RS-040 na saída para o Réveillon.

Pela freeway, 197 mil veículos rumaram às praias entre quinta (28) e sábado (30),  superando em 12 mil a expectativa da Concepa para o período. Neste domingo (31), último dia de 2017, são esperados mais 25 mil carros indo ao litoral pela autoestrada. A movimentação é tranquila no trânsito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!