QUESTÃO DE OPINIÃO | Marchezan, Força Nacional, Lula, incêndios em contêineres são destaques do programa da última quinta-feira (4)

Da redação | No Questão de Opinião de quinta-feira (4) um dos principais destaques foi o pedido do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. Ele pediu ao Governo Federal, o envio de tropas federais para auxiliar na segurança de Porto Alegre no próximo dia 24 de janeiro. Na data, está agendado o julgamento do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Outro destaque do programa foi o incêndio de dois contêineres de lixo, em Canoas, durante a madrugada de quinta-feira (4). O ato aconteceu na Rua Capistrano de Abreu, no bairro Niterói. No dia anterior, a empresa que cuida da coleta de Caxias do Sul, na Serra, divulgou que em uma madrugada dez lixeiras foram depredadas.

Antes do encerramento do programa, o apresentador Wagner Andrade, voltou a comentar da situação política no Brasil. Para ele, nos próximos anos o país deve passar por uma guerra civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!