CANELA | Homem é preso por tráfico depois de ser denunciado por usuário

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso por tráfico de drogas no último domingo (7) em Canela, na Serra. A Polícia chegou até o traficante por intermédio de um usuário de drogas de 34 anos que havia sido abordado antes pela Brigada Militar. O usuário também foi detido.

Segundo informações da BM, anônimos ligaram para o 190 informando de que na Rua Adalberto Wortman, Bairro São Lucas,um homem jogou um arma no meio de arbustos, minutos depois que uma viatura passou pelo local.

Neste momento a guarnição retornou no local e abordou o suspeito de 34 anos, com antecedentes por furtos, roubos, posses de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Com ele, a Polícia encontrou uma faca e duas réplicas de arma de fogo, sendo um revólver e uma pistola. Ele portava ainda duas pedras de crack.

Questionado, ele falou onde havia comprado a droga. Minutos depois, a Polícia encontrou um jovem de 24 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e furto. Em seu bolso foram encontradas seis pedras de crack e uma embalagem contendo nove tabletes de maconha, pesando 15 gramas, além de uma quantia em dinheiro.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. O usuário foi conduzido à delegacia por posse de entorpecentes. O nome de ambos não foi divulgado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!