ESTEIO | Três semanas depois, segue o mistério do desaparecimento de Alisson que estava em festa rave no Parque de Exposições Assis Brasil

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil continua as buscas pelo jovem Alisson Kevin Ferraz de 24 anos, que desapareceu durante a festa rave Atmosphere, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O paradeiro de Ferraz é desconhecido desde o dia 17 de dezembro de 2017.

Segundo o delegado André Sperotto, nenhuma informação concreta foi repassada à polícia até o momento. Os investigadores já procuraram pelo rapaz em outros municípios da região.

O registro do desaparecimento de Ferraz foi feito pela família dois dias após a festa e, mesmo com informações de ligações anônimas e a ajuda de amigos, nenhum indício foi confirmado.

Conhecidos relataram que, durante a festa, o rapaz comentou que estava sendo perseguido. No entanto, até o momento, as notícias não se confirmaram. Sperotto destaca que, conforme novas informações chegam até a delegacia, às buscas são realizadas.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!