FAMÍLIA NO CRIME | Irmãos gêmeos são presos por tráfico de drogas e receptação

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 24 anos, irmãos gêmeos, foram presos por tráfico de drogas e receptação, em Canela, na Serra Gaúcha, na última segunda-feira (8). Eles foram detidos em casa, no bairro Santa Marta.

Segundo a Brigada Militar, os “Gêmeos”, como são conhecidos, estavam com entorpecentes e vários materiais sem procedência que eram recebidos na troca por drogas.

A ação começou quando um deles avistou uma viatura da BM e fugiu para dentro de casa. Os policiais viram a cena e flagraram ele jogando fora uma porção de drogas. Do outro lado, o outro irmão entregava maconha para um usuário.

FOTO: Brigada Militar/Divulgação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação

No bolso do que fazia a entrega foram encontradas duas porções de maconha e uma quantia de dinheiro em notas fracionadas. Em ato contínuo foi revistados os cômodos da casa, sendo  encontradas mais cinco porções de maconha (no total 7,5 gramas) e mais dinheiro em uma caixa de metal escondida em uma das gavetas de um balcão, bem como diversos materiais oriundos de furto que eram trocados por drogas no local.

Foram apreendidos: uma bicicleta (que havia sido furtada na última madrugada), duas raquetes de tênis, uma furadeira, uma lixadeira de palma, uma escova elétrica, dois rádios de carro, um receptor de antena, um tablet, um aparelho blue-ray, um Notebook, uma faca punhal, 30 DVS piratas, 07 jogos de vídeo game, 10 celulares, duas caixas de som elétrica, dois alto-falantes de carro.

Os gêmeos ainda confessaram que as raquetes que estavam ali eram as furtadas da casa do prefeito de Gramado em 2017. Eles foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e receptação e encaminhados ao presídio de Canela. Eles já tinham antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!