ACABOU MAL | Trio é preso tentando jogar objetos para dentro de presídio

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos e um menor foi apreendido na última sexta-feira (12) suspeitos de tentar arremessar objetos para dentro do Presídio de Canela, na Serra.

Segundo a Brigada Militar, um policial desconfiou da atitude do trio que circulava pela área central da cidade. O agente passou a acompanhar o veículo Ford Ka onde o grupo estava. O policial acionou então a guarnição que interceptou o carro na Rua Altenor Telles de Souza.

No carro, com placas de Canela, foram abordados dois homens de 33 anos e um menor de 16. Com eles foi encontrado um pacote contendo um tijolo de maconha, pesando 100 gramas, uma quantia em dinheiro e dois carregadores de celular. Os objetos estavam dentro de uma mochila. Em outro pacote havia dois celulares e uma faca. O material estava envolvido em papel higiênico, fita isolante e saco plástico.

Os autores confessaram que os objetos seriam arremessados para o interior do presídio. Os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados ao Presídio de Canela. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!