ATENÇÃO ESTEIO | Obras mudam embarque e desembarque de ônibus no Centro

FOTO: Jean Monteiro/Prefeitura de Esteio

Da redação com informações da Prefeitura de Esteio | Os moradores de Esteio que utilizam as paradas de ônibus na rua Maurício Cardoso, embaixo da passarela de acesso a estação da Trensurb deverão prestar atenção a mudanças no local.

Por conta de um problema de brocas (situação que ocorre quando a rede de drenagem cede) os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos interditarão o trecho do corredor de ônibus compreendido entre as ruas Engenheiro Hener de Souza Nunes e Ernesto Weick. Até a próxima quinta-feira (18) o ponto de ônibus sofrerá alteração. A obra não causará transtorno no fluxo de veículos.

O embarque e desembarque das linhas, durante estes dias, será na mesma rua, porém no sentido Sapucaia-Canoas( veja imagem abaixo de como funionará durante os dias de obras). Todas as linhas do Metrô, Circular Novo Esteio e 24 de Agosto/Morada estão entre as atingidas com a mudança temporária. Haverá, no local provisório, placas sinalizando o ponto de cada ônibus. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana salienta que as paradas de ônibus da Rua Comandante Kraemer não sofrerão nenhum tipo de alteração.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!