ALVORADA | Carga de eletroeletrônicos roubada na cidade é recuperada

Da redação | Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC) recuperaram, em Alvorada, na tarde desta quinta-feira (18), uma carga de eletroeletrônicos, que havia sido roubada. Durante ação policial, um homem foi preso por receptação. De acordo com a Polícia Civil, o roubo ocorreu mais cedo na cidade, quando homens armados interceptaram o carregamento.

Desde então, os policiais da DRFC passaram a realizar diligências para localizar a carga. Em um primeiro local, os policiais encontraram um homem com um aparelho de ar-condicionado, fruto do roubo, além de diversas notas de baixo valor e três porções de maconha. Na sequência, os agentes da especializada encontraram a maior parte da carga roubada, em uma casa do suspeito.

Em um último endereço, onde reside o filho do homem, os agentes encontraram mais uma parte da carga.. As diligências indicaram, ainda, que o filho do suspeito, menor de idade, foi um dos envolvidos no roubo.

Conforme Alexandre Luiz Fleck, o preso está sujeito a penas entre um e quatro anos de privação da liberdade, sendo que, por não satisfazer a fiança arbitrada pela autoridade policial, será, assim que possível, encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!