FOTO: Polícia Civil/Divulgação

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos em uma ação da Polícia Civil contra furtos com arrombamentos em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A Operação Casa Nostra, deflagrada na última quarta-feira (17) pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, cumpriu dois mandados no bairro Parque Oásis e recuperou diversos objetos de vítimas.

O nome dos dois detidos não foi divulgado pela Polícia Civil. Ambos possuiriam uma extensa ficha com antecedentes por crimes contra patrimônio. Eles eram investigados há dois meses. Eles tem 25 e 26 anos.

Não era o foco, mas acabou preso

FOTO: Polícia Civil/Divulgação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Durante a ofensiva policial, um homem de 30 anos foi preso em flagrante no bairro Santa Fé quando tentava extorquir uma vítima de furto de veículo. A caminhonete Ranger foi furtada do domingo no bairro Nossa Senhora de Lourdes e o criminoso estava negociando com o proprietário, mas foi surpreendido pela intervenção policial.

O preso em flagrante possui um vasto histórico de crimes deste tipo. Após os procedimentos necessários, os três criminosos foram encaminhados para o sistema penitenciário.