DENTRO DE CASA | Padrasto Ă© acusado de estuprar enteada de 3 anos e acaba agredido por vizinhos

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | A Delegacia de Proteção Ă  Criança e ao Adolescente estĂĄ investigando um caso de possĂ­vel abuso sexual contra uma menina de trĂȘs anos de idade em Pelotas.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança mora com a mĂŁe, o padrasto e a irmĂŁ de quatro anos no bairro GetĂșlio Vargas. Esta semana, o padrasto deixou as duas filhas aos cuidados de uma vizinha. Ao vĂȘ-las sujas e com piolhos, a mulher resolveu cuidar da higiene das crianças. Foi quando ela percebeu que a caçula apresentava hematomas na regiĂŁo genital, o que poderia indicar sinais de abuso.

A vizinha acionou a Brigada Militar, que entrou em contato com o Conselho Tutelar. Uma medida de proteção foi aplicada e as duas crianças encaminhadas ao abrigo. A mãe e o padrasto, que vivem de doaçÔes na rua, foram agredidos no bairro por moradores que se revoltaram com o caso. As agressÔes ao homem tiveram maior gravidade.

Exames devem comprovar se houve ou nĂŁo abuso sexual contra a criança de trĂȘs anos. A DPCA realiza diligĂȘncias para esclarecer a situação.

A PolĂ­cia Civil deve se manifestar sobre o caso nesta sexta-feira (19).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!