CANOAS | Mãe e filha são presas por tráfico de drogas com mais de 4kg de maconha e porte ilegal de arma de fogo

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Duas mulheres de 20 e 36 anos foram presas na noite da última sexta-feira (19) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nos bairros Niterói e Rio Branco, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Elas são mãe e filha. A ação foi realizada pelo 15º BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, a filha foi presa na Avenida Irineu de Carvalho Braga, no Rio Branco, com dinheiro e uma grande quantidade drogas. Ela estava com 1.141 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, 143 pinos de cocaína, 4 tijolos grandes de maconha e mais 279 porções de maconha embaladas que pesavam 4.367 kg, além de 3 balanças de precisão.

Após informação da filha a polícia chegou até a mãe, que tinha em seu poder um Revólver, calibre .32, capacidade de 6 tiros, municiado com uma munição intacta e quatro deflagradas.

As duas já tinham outras passagens pela polícia. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!