SAPUCAIA DO SUL | Dupla assalta pedestre com carro roubado e acaba presa pela Brigada Militar

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 19 e 21 anos foram presos na Ășltima sexta-feira (19) depois de assaltarem pedestres e tentarem fugir de uma abordagem da Brigada Militar em Sapucaia do Sul, na RegiĂŁo Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pelo 33Âș BPM.

Segundo informaçÔes da BM, com a dupla foi apreendida uma espingarda artesanal calibre .20 e recuperaram um veĂ­culo CitroĂ«n C4 em ocorrĂȘncia de roubo.

O fato ocorreu depois que os PMs, que realizavam o patrulhamento motorizado pela cidade, receberam o alerta dos roubos a pedestres. No bairro São José eles se depararam com o veículo que teria sido usado pelos suspeitos.

Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor do Citroën iniciou fuga em alta velocidade, sendo perseguido até próximo ao viaduto do bairro Vargas, onde houve a abordagem.

Os dois homens, que possuĂ­am antecedentes policiais foram reconhecidos pelas vĂ­timas dos assaltos e pelo proprietĂĄrio do veĂ­culo como autores dos crimes. Eles foram apresentados na 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia da cidade, onde foi registrada a ocorrĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!