GRAVATAÍ | Suspeito de roubo a carga de cigarros e de celulares é preso

Da redação | Agentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC) prenderam, na manhã desta segunda-feira (22), um homem por crimes patrimoniais, em Gravataí, durante cumprimento de mandado de prisão temporária em combate ao crime de roubo de cargas.

Segundo o delegado Alexandre Fleck, o indivíduo é suspeito de subtrair carga de cigarros, com emprego de arma de fogo, no final do ano, na Capital. O homem ainda é suspeito de estar envolvido em roubos praticados contra depósitos de empresas de transporte e telefonia, visando a subtração de aparelhos de telefone celulares.

Fleck ressaltou que a prisão tira de circulação um indivíduo de alta periculosidade, com antecedentes policiais por roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo a motorista de caminhão e formação de quadrilha.

“Ele também estava cumprindo prisão domiciliar, sendo que foi preso em endereço diverso daquele que deveria estar”, acrescentou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!