ATENÇÃO MOTORISTAS! | Semana de manutenção nas BR’s 116 e 488 na Região Metropolitana e Vale do Sinos

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | O trânsito entre Vale do Sinos, Região Metropolitana e Porto Alegre pode ter complicações nesta semana. Segundo informações do Dnit, serão realizados serviços de manutenção nas BR’s 116 e 448. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (22) e seguem até sábado (27), das 8h30 as 16h30.

BR-116

– Quilômetro 234 ao quilômetro 260 (Novo Hamburgo/Canoas): Será realizada a roçada manual nas laterais e canteiro central, limpeza de meio fio e new Jersey (barreira de segurança que separa as pistas) no sentido capital/interior e interior/capital.

– Quilômetro 219 ao quilômetro 226 (Ivoti) – Execução de micro revestimento no sentido capital/interior e interior/capital.

BR-448

– Quilômetro 0 ao quilômetro 22 (Sapucaia/Porto Alegre): Será feita a roçada manual nas laterais, limpeza de meio fio e new Jersey no sentido capital/interior e interior/capital.

– Quilômetro 2 ao quilômetro 8 (Sapucaia/Esteio) – Fresagem e recomposição da pista no sentido capital/interior. As atividades implicam em atenção redobrada dos usuários das rodovias devido à presença dos trabalhadores na pista.

As equipes percorrerão os trechos realizando operações de tapa buraco e serviços emergenciais. Em caso de chuva as atividades poderão ser suspensas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!