MAIS UMA VEZ É ABORDADO POR TRÁFICO E ACABA PRESO | Homem é flagrado com mais de dois quilos de maconha

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 25 anos foi preso na noite da última segunda-feira (22), em Gramado, na Serra Gaúcha, por tráfico de drogas.

A ação começou quando uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina no bairro Três Pinheiros desconfiou de um veículo que tinha placas de Caldas Novas, em Goiás. A viatura acompanhou o carro até o Bairro Planalto e com o apoio do POE, realizou a abordagem na Rua Carlos Lengler Filho.

No veículo estava o condutor de 26 anos, e na carona o acusado de 25 anos, com antecedentes por roubos e posses e tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais encontraram mais de dois quilos de maconha, 12 gramas de cocaína e dinheiro. Os entorpecentes seriam entregues em Canela.

A Capitã Maldaner, comandante da BM Gramado, exalta mais uma vez o trabalho que vem sendo realizado nos últimos dias: “Esta foi à sexta prisão por tráfico neste mês no município de Gramado, além de outras por posses. Resultado da intensificação das operações, principalmente visando o combate ao tráfico de entorpecentes”, ressalta.

O homem após o registro do flagrante foi encaminhado para o presídio de Canela.

Mais uma vez

O acusado de tráfico de drogas já havia sido preso na madrugada do dia 07 deste mês, pela Brigada Militar em Gramado com quatro pinos de cocaína e duas buchas de maconha, ainda uma quantia em dinheiro. Mesmo sendo registrada a ocorrência por tráfico, na oportunidade ele foi liberado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!