TRÂNSITO VIOLENTO | Motorista perde controle e caminhão tomba em ponte

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Um caminhão tombou de uma ponte na RS-124, no limite entre os municípios de São Sebastião do Caí e Harmonia, no Vale do Caí, na manhã desta terça-feira (23).

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista perdeu o controle do veículo que transportava combustível e caiu em um barranco localizado próximo a um rio. Ele teve ferimentos leves.

O acidente ocorreu em uma ponte de sentido único. Isso significa que os motoristas precisam parar para esperar veículos do sentido contrário cruzarem o local. No entanto, apesar dos riscos para os motoristas, não há sinalização no trecho. Foi justamente por este motivo que o condutor do caminhão acabou perdendo o controle do veículo, segundo a polícia. Ao perceber a aproximação dos carros que vinham no fluxo inverso, ele teria freado o caminhão e derrapou, caindo da ponte.

Parte do combustível caiu sobre a pista e a rodovia está totalmente bloqueada. Os policiais aguardam a chegada de uma equipe da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fepam) para avaliar a extensão do vazamento.

As opções para os motoristas que se deslocam de São Sebastião do Caí para Harmonia sãoutilizar a RS-415 e a RS-122, por Bom Princípio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!