TEMPORAL EM GRAVATAÍ | Chuva e vento forte deixa mais de 300 casas destelhadas e moradores sem luz

FOTO: Paulo Silveira/Arquivo Pessoal

Da redação | A Defesa Civil e a prefeitura de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, seguem contabilizando os danos do temporal que atingiu o município no final da tarde de quarta-feira (24). Pelo menos 350 casas sofreram destelhamentos, entre total e parcial.

De acordo com a prefeitura, o bairro mais atingido foi o Sagrada Família, localizado na parada 102 da RS-030, com o número maior de residências afetadas. Além disso, toda a região está sem energia elétrica. Pelo menos 200 metros de lona já foram distribuídos e não há famílias desabrigadas ou desalojadas.

De acordo com informações da prefeitura, outras 50 residências sofreram destelhamento no Loteamento Princesa. Já no bairro Cavalhada, houve quedas de árvores. A Vila Neila e Caveira foram atingidas com chuva de granizo, e a sede da Fundação Municipal de Meio Ambiente está sem energia elétrica.

As escolas municipais Antônio Aires de Almeida, Barro Vermelho e José Mariano Garcia Mota sofreram danos estruturais com as chuvas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!