ATENÇÃO CANOAS | Obras de revitalização das passagens sob a via do trem vão causar bloqueios no Centro

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | As obras de revitalização das passagens sob a via do trem, próximas às ruas Anita Garibaldi e Fioravante Milanez, no Centro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, estão previstas para iniciar nesta terça-feira (30). É preciso que os motoristas fiquem atentos para a ocorrência de bloqueios parciais em ambos os pontos.

Serão realizadas a recuperação de elementos de concreto armado, troca de tampas de inspeção e de painéis, pintura, instalação de rufos metálicos e de placas de sinalização de trânsito. As novas placas de trânsito vão indicar o limite de altura para tráfego nas passagens nos dois pontos.

O objetivo, conforme a Trensurb, é que se tenha uma margem de segurança maior, buscando minimizar a ocorrência de impactos na estrutura, causados por veículos que não respeitam a altura máxima estabelecida.

O investimento total da revitalização é de R$ 235 mil e os trabalhos devem ser concluídos em três meses. O contrato prevê somente a recuperação das duas passagens na cidade de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!