DENÚNCIA | Mulheres se passam por agentes de saúde e furtam cartão de idoso de 90 anos

Da redação | Duas mulheres são suspeitas que terem furtado cartões bancários ao se passarem por agentes de saúde, em Caxias do Sul, na Serra, durante a tarde da última segunda-feira. Elas utilizaram a conta bancária de um idoso para sacar dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla foi até a residência de um homem de 90 anos, na Rua Júlio Prestes, bairro Serrano. Elas chegaram ao local, por volta de 15h30, e solicitaram que o idoso procurasse alguns documentos. Quando as mulheres foram embora, o morador não localizou seu cartão da Caixa Econômica Federal.

Depois disso, o homem foi com o filho para uma agência bancária, onde descobriu que haviam sido sacados R$ 1,5 mil da sua conta. Outro caso semelhante teria ocorrido com uma parente, que alegou o sumiço de dois cartões bancários.

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), agentes comunitários fazem visitas às residências de pacientes, mas eles são identificados e utilizam coletes do Município. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio do 3º Distrito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!