CANOAS | Ação da Defrec no Centro prende trio com carro roubado, no bairro Igara, e apreende armas e munições

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) realizaram, na tarde desta quarta-feira (31), de Canoas, uma ação de combate a crimes patrimoniais. Na investida, os policiais prenderam três homens por receptação de veículo e adulteração de identificação de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, os policiais da Defrec identificaram que um veículo Tucson, roubado no último sábado (27), no bairro Igara, havia sido clonado e estaria sendo utilizado por criminosos.

Durante diligências, os agentes da especializada localizaram o carro, estacionado no interior de um conjunto comercial na área central da cidade. Foi feita abordagem e posterior prisão do trio. Em revista pessoal, foi encontrado com um dos detidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida. No local, também foi apreendido um Celta com suspeita de adulteração.

Também foram encontrados na residência de um dos capturados uma espingarda calibre 28, um revólver .22, um revólver .38, 76 cartuchos intactos de diversos calibres e um par de algemas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!