CAXIAS DO SUL | Polícia Civil prende suspeita de matar jovem de 21 anos atropelado

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul prenderam na manhã desta quinta-feira Cristiane Aparecida Morais Martins, 46 anos, suspeita de tentativa de homicídio de Ederson Fernando da Silva, 21. A ação da captura ocorreu em sua casa, em cumprimento a mandado de prisão temporária, no bairro Desvio Rizzo.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, o crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano, quando a mulher atropelou o homem, utilizando um Fiat Stilo prata, no bairro Medianeira.

Na ocasião, Ederson teria caído do veículo. A mulher continuou dirigindo e o atropelou, passando por cima da cabeça da vítima.

“Durante as buscas na residência foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada”, relata o delegado.

Além da prisão temporária, a mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. “Cristianinha”, como é conhecida, possui diversos antecedentes por tráfico de entorpecentes, porte de arma de fogo e receptação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!