MAIS UM NA CADEIA | Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (2), no Centro de Canela, na Serra Gaúcha. A ação aconteceu na Rua Dona Carlinda.

Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina quando um homem de 39 anos percebeu a presença da viatura e desistiu de entregar algo para o condutor de um veículo. Ao ser abordado, os policiais constataram que ele tinha antecedentes criminais por furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com R$ 20.

O preso estava conduzindo o veículo. Ele tem antecedentes por roubo e tráfico de drogas, estava dentro do carro e ao ver que aconteceria a abordagem também recolheu a mão. Ao ser revistado foi encontrado com ele, dentro de uma carteira de cigarros oito tabletes de maconha, pesando 10 gramas, e uma porção de cocaína pesando sete gramas, além de uma quantia em dinheiro.  Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Dentro do carro ainda estavam outros dois homens. Um de 25 e outro de 20 anos. O mais novo estava com uma porção de cocaína em cima de seu celular pronto para consumir. Todos conduzidos a delegacia onde foram enquadrados como testemunhas do crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!