FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Da redação | Um policial militar foi assassinado a tiros dentro de um supermercado na noite deste sábado (3), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Quatro criminosos chegaram em frente ao estabelecimento em um Fiat Siena verde musgo. O crime ocorreu na Rua Osvaldo de Andrade, no bairro Duque de Caxias.
Dois bandidos desceram do veículo e um deles teria disparado contra o PM. Conforme a Polícia Civil, os criminosos atiraram no policial e fugiram do local sem roubar nenhuma mercadoria. Testemunhas disseram que não houve anúncio de assalto e que os bandidos chegaram atirando. O policial foi levado com vida para o Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial militar foi identificado como Rodrigo Viegas, 33 anos. Ele morava em São Leopoldo e era natural de Pelotas. De acordo com a polícia, o homem estaria aguardando a mulher deixar o trabalho no momento do assassinato.
O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.
Ninguém foi preso. A Brigada Militar segue as buscas pelos suspeitos.