ATENÇÃO NOVO HAMBURGO | Obra da Comusa vai deixar os moradores do Canudos sem água nesta terça-feira

FOTO: Comusa/Divulgação

Da redação | A Comusa entra na fase final da substituição de rede de abastecimento em parte do bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Ao longo desta terça-feira (6) a autarquia realiza duas interligações da nova rede. As manutenções devem ocorrer simultaneamente.

Em função das obras, parte do bairro terá o abastecimento de água temporariamente interrompido. Serão atingidas 1,3 mil economias. As obras começam às 8 horas, e a previsão é de que sejam encerradas até as 18 horas. A partir deste horário a água retornará gradualmente às torneiras.

Iniciado no início de janeiro, o projeto prevê a substituição de cerca de 500 metros de rede na Rua Campo Bom, na entrada de um grande setor do bairro.

Alterações no trânsito

As obras desta terça-feira também alterarão o trânsito no bairro. As ruas Florença e Campo Bom serão fechadas das 8h às 14 horas. O primeiro trecho será na esquina das duas ruas, onde o acesso será permitido apenas para moradores e comércio local.

A Rua Florença será fechada ainda no trecho entre as ruas Curitibanos e Ícaro. A Rua Campo Bom também será fechada entre a Avenida Victor Hugo Kunz e a Rua Hamburgo, com acesso permitido apenas para moradores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!