URGENTE | Brigada Militar frusta assalto em relojoaria e prende seis homens

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A Brigada Militar de Canela, na Serra GaĂșcha, frustrou o assalto a Relojoaria e Ótica Central na manhĂŁ desta quarta-feira (7). A ação policial resultou em seis homens presos, um revĂłlver apreendido e todos os pertences da loja recuperados. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de PolĂ­cia e ainda nĂŁo tiveram a identidade divulgada.

Uma guarnição da BM realizava patrulhamento pela ĂĄrea central e estranhou quando dois indivĂ­duos baixaram a porta de ferro da relojoaria da Rua JĂșlio de Castilhos. Surpreendidos pela presença da BM quando deixavam o estabelecimento, os quatro criminosos se renderam e nĂŁo houve troca de tiros.

O automóvel utilizado no assalto foi um Ônix preto, que havia sido roubado em Porto Alegre no dia 5 de fevereiro e estava com placas clonadas de Lajeado. O automóvel foi apreendido em frente à relojoaria.

Na sequĂȘncia, policiais detiveram mais dois homens que seriam responsĂĄveis pela troca de carro e fuga da quadrilha. Um deles cumpre pena no regime semiaberto. A suspeita Ă© que a ação criminosa tenha sido articulada de dentro de um presĂ­dio pelo pai de um dos presos em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!