NOVO HAMBURGO | Prefeitura segue com recuperação asfáltica da Pedro Adams Filho e modifica fluxo no cruzamento da Avenida com a Rua Alvear

FOTO: Prefeitura de Novo Hamburgo/Divulgação

Da redação, com informações da Prefeitura de Novo Hamburgo | As obras de recuperação asfáltica da Avenida Pedro Adams Filho, entre a Avenida 1º de Março e a Rua Alvear, incluindo a rótula da Alvear, no Bairro Santo Afonso, estão na reta final.

Ao longo desta quinta-feira (8), operários deram continuidade à pintura do trecho de 14.500 metros quadrados de extensão da via que foram asfaltados. Além disso, os meios-fios foram trocados com a colocação de aterro no canteiro central, obras de acessibilidade também foram realizadas.

Mudanças no fluxo

Com a finalização da obra, os motoristas devem estar atentos a uma modificação no trânsito da rotatória no cruzamento da Avenida Pedro Adams Filho com a Rua Alvear. A preferência no cruzamento é do motorista que se encontra na rotatória.

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Novo Hamburgo fará uma sinalização especial, com cavaletes, nesses primeiros dias da modificação, no sentido de reforçar a atenção dos motoristas que passam pelo local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!