16.6 C
Canoas
18 de setembro de 2025

TRÂNSITO VIOLENTO | Seis pessoas ficam feridas após colisão frontal entre Ranger e Ka

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Seis pessoas ficaram feridas depois de uma colisão entre uma Ranger e um Ka no último domingo (11). O acidente foi na BR-470, em Veranópolis, na Serra Gaúcha.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a Ranger, com placas de Veranópolis, seguia no sentido Vila Flores quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no Ka, com placas de Bento Gonçalves.

Os cinco ocupantes do Ka ficaram feridos. O condutor da Ranger também ficou ferido, ele teve um corte na cabeça e foi submetido ao teste do bafômetro. O etilômetro constatou que ele estava com 0,26mg/l de álcool no sangue, o que configura um crime de trânsito.

Chovia no momento do acidente.

 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS