CAXIAS DO SUL | Ação da Brigada Militar prende quatro jovens, apreende três armas e recupera dois carros roubados

Foto: 12º BPM/ Divulgação

Da redação | Quatro indivíduos foram presos na tarde desta segunda-feira (19), em Caxias do Sul, na Serra, durante ações do Comando de Operações Especiais (COE) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM).

Conforme a Brigada Militar, PMs patrulharam o bairro Cânyon e avistaram um veículo Logan em atitude suspeita. Foi feita abordagem. Os policiais identificaram os indivíduos – um, de 22, apresentava passagens por tráfico de drogas. o outro, de 23, tinha antecedentes por menor infrator, homicídio e já havia sido considerado foragido e indiciado por roubo a estabelecimento comercial. O Logan era clonado teria sido roubado em 17 de janeiro em Porto Alegre.

Após novas diligências, os PMs efetuaram a prisão de um jovem de 19 anos, com antecedentes por homicídio e roubo a pedestre. Com ele, foram apreendidos um revolver calibre 38 com numeração suprimida e um revólver .32.

Outro rapaz, de 22, estava em um Peugeot clonado, que teria sido roubado em 05 de fevereiro no bairro Jardim das Hortênsias, em Caxias do Sul. O suspeito já tinha sido indiciado e apresentava passagens por roubo a veículo, receptação e ameaça. Na revista pessoal, foi localizado um revólver cal. 38 com numeração suprimida.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!