CRUELDADE | Preso suspeito de matar bebê disse que não aguentava mais o choro da criança

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana do Livramento prenderam, na noite desta terça-feira (20), um homem de 26 anos, suspeito de homicídio de um bebê.

Segundo a delegada Ana Tarouco, o crime teria ocorrido no último dia 08. O bebê, de dez meses, era filho da namorada do preso. O homem alegou que não aguentava mais ouvir o choro da criança e, após apertar o pescoço da vítima, lhe deu um banho, vestiu e o deitou na cama da mãe, tudo para tentar encobrir os fatos.

A investigação prossegue para apurar eventual omissão da mãe da criança, dado que, durante o crime, a mesma não estava na residência, local de onde já havia saído horas antes, deixando a criança aos cuidados do acusado. Em um primeiro momento o homem negou qualquer envolvimento nos fatos, indicando que a criança teria sofrido uma queda.

Após a coleta de novos elementos, onde inclusive se apurou que dias antes o homem já havia ameaçado a criança de morte, a equipe ouviu novamente o indivíduo que acabou confessando a prática do crime, fornecendo detalhes dos fatos, os quais foram confirmados pela perícia – relatou a delegada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!