ESPANCAMENTO APÓS CARNAVAL | Polícia Civil identifica adolescentes envolvidos em agressão a jovem de 19 anos em Caxias do Sul

Foto: Reprodução

Da redação | A Polícia Civil já identificou seis adolescentes envolvidos no espancamento de Leandro Machado, 19 anos, ocorrido na noite do último domingo na Rua Sinimbu, na esquina com a Dr. Montaury, no Centro de Caxias do Sul. A investigação, inicialmente a cargo da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), com os trabalhos do delegado Rodrigo Kegler Duarte, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), do titular Caio Fernandes, que se encarregará de concluir o inquérito.

De acordo com a Polícia, os nomes estão sendo preservados, mas revela que os adolescentes vão responder a procedimento de apuração por ato infracional. As imagens que repercutem em redes sociais desde o ocorrido, por volta de 22h15 do domingo, são utilizadas para análise.

Testemunhas também são ouvidas. Machado chegou a ir até a delegacia prestar depoimento, mas devido aos efeitos dos medicamentos, não teve condições de fazer relatos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!