PMNH | A rede pública de ensino de Novo Hamburgo contará com um novo espaço para a educação infantil. Nesta semana, a prefeita Fátima Daudt e a secretária de Educação, Maristela Guasselli, assinaram um contrato de comodato junto ao Sindicato dos Empregados do Comércio de Novo Hamburgo para instalação de uma nova Escola Municipal de Educação Infantil. Na ocasião, a prefeita recebeu as chaves do prédio.

O espaço, localizado na rua da Emancipação, no bairro Primavera, numa área construída de 700 m², que passará por algumas organizações, ainda sem previsão de abertura, permitirá a abertura de vagas para 58 crianças em turno integral.

“Esta parceria entre o público e o privado é visando um bem maior, um melhor atendimento da educação infantil no município”, frisou Fátima. “Trata-se de uma ação conjunta que une o público ao privado, aumentando o número de vagas na educação infantil”, destacou Maristela. Participou da assinatura do contrato a Presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Novo Hamburgo, Maria Cristina Mendes.