CANOAS | Ato de entrega de viaturas altera trânsito de veículos na Victor Barreto nesta segunda-feira

Foto: Rádio Real/ Divulgação

Com informações da Secom Canoas | O trânsito na avenida Victor Barreto, no Centro de Canoas, sofre alterações nesta segunda-feira (26), devido ao ato oficial de entrega de 45 viaturas para os órgãos de segurança do município. Desde as primeiras horas desta manhã até o começo da tarde, o trânsito deve estar em meia pista no trecho que vai do viaduto da avenida Inconfidência até a passarela de pedestres da rua Araçá. O estacionamento não é permitido nesse trecho durante toda a manhã.

A Victor Barreto segue totalmente bloqueada durante a realização do evento, que deverá ocorrer entre 10h30 e 12h. O trecho bloqueado vai da Inconfidência até a passarela de pedestres.

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade estarão na região orientando os motoristas. Durante o evento, o trânsito será desviado para o viaduto da Inconfidência. Os motoristas que vierem de Porto Alegre para ingressar no Centro deverão seguir pela BR-116 até a Boqueirão, fazer o retorno e acessar a região central da cidade por outro ponto.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!