CANOAS | Polícia descarta relação entre assassinatos ocorridos na madrugada

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas passa a investigar nesta semana dois assassinatos ocorridos durante a madrugada desta segunda-feira (26) no município. O caso mais recente é de um corpo carbonizado  encontrado na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro São Luís, por volta de 03h. Conforme a Polícia Civil, o corpo pertence a uma mulher, ainda não identificada. Ele estava coberto por uma lona plástica, em um terreno baldio. Um popular que passava pelo local acionou a Brigada Militar.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi chamado para apagar o fogo. Não há mais detalhes para esse caso, mas a Polícia acredita que se trata de uma desova – quando o assassinato foi executado em outro local, diferente da localização.

Outro caso também durante a madrugada foi de um homicídio na Rua Boa Vista, no bairro Rio Branco. A vítima se trata de um homem. Ele foi atingido na cabeça por tiros de espingarda cal. 12, o desfigurando e dificultando a identificação. Também nesse caso não há testemunhas. A DHPP não relaciona os dois crimes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!