ATENÇÃO ALVORADA | Novo supermercado vai abrir em março e está com 70 vagas de emprego disponíveis

FOTO: UniSuper/Divulgação

Da redação | A UniSuper divulgou a data de inauguração de um novo supermercado em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A loja que fica na parada 57 da Avenida Getúlio Vargas vai abrir as portas no dia de 16 de março.

A empresa está selecionando candidatos para as 70 vagas de emprego que serão geradas na filial. O currículo pode ser enviado para o e-mail: [email protected]

A nova loja terá 1,4 mil metros quadrados de área de venda. Terá ainda um centro comercial com cafeteria, farmácia, agropecuária, estética, correspondente bancário, loja de chocolates Cacau Show e loja de roupas infantil e de uniformes.

A operação da nova loja de Alvorada é do supermercado Sorriso, uma empresa familiar administrada pelos empresários Jolci Mainard e Miriam Prediger Mainard e que tem outra unidade em Alvorada e também uma operação em Porto Alegre.

Atuando em 16 cidades gaúchas, o UniSuper foi criado em 2000 por empresas que buscavam expansão no negócio.

Expansão

Diretor da empresa, Jolci Mainard antecipou para a coluna em outra oportunidade que vai construir mais um supermercado ainda em 2018. O local exato não está definido, mas ficará em Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!