NOVO HAMBURGO | Depois de extorsão, Guarda Municipal recupera três caminhões roubados em pátio de empresa abandonada nas margens da BR-116

FOTO: Guarda Municipal de Novo Hamburgo/Divulgação

Da redação | Três caminhões roubados foram encontrados pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, na última terça-feira (27). A ação aconteceu durante uma blitz de rotina para inibir o roubo de veículos no bairro Roselândia.

Segundo informações da GM, os agentes foram avisados por uma das vítimas dos criminosos. Ele contou que teve o caminhão roubado há uma semana e que já teria pago dez mil reais para os criminosos devolverem o veículo. Porém, eles estavam pedindo mais R$ 25 mil e ele não teria esse dinheiro.

A vítima deu a localização do veículo para os agentes. Eles foram até o local que fica em na via lateral da BR-116. No pátio de uma empresa abandonada, foram encontrados três caminhões roubados. Um deles estava com o motor e os pneus quentes e ainda não tinha registro de ter sido roubado.

FOTO: Guarda Municipal de Novo Hamburgo/Divulgação
FOTO: Guarda Municipal de Novo Hamburgo/Divulgação

Dois homens estavam no local quando a Guarda Municipal chegou. Porém, eles fugiram por um matagal que fica atrás do terreno da empresa abandonada.

Os caminhões foram guinchados levados para a delegacia de Novo Hamburgo. Os veículos têm placas de Portão, Taquari e São José do Hortêncio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!