A CASA CAIU | BM prende suspeitos de ataque a banco com armas e R$ 12 mil

Foto: Divulgação

Da redação | Uma ação da Brigada Militar no fim da manhĂŁ desta sexta-feira (02) terminou com a prisĂŁo de uma quadrilha que atacou o Banrisul de Braga, no Norte do Estado. O assalto ocorreu por volta de 10h20, quando trĂȘs homens armados invadiram o local rendendo funcionĂĄrios e clientes. O grupo subtraiu dinheiro e uma Eco Sport vermelha de um dos clientes do banco. Segundo as informaçÔes da BM, dois indivĂ­duos permaneceram em um veĂ­culo Onix e outro ao lado da agĂȘncia.

Na sequĂȘncia, os policiais militares fizeram o cerco e realizaram diligĂȘncias em uma casa, que seria de um suspeito. No local, os PMs prenderam seis homens, com trĂȘs revĂłlveres, mais trĂȘs pistolas 9mm e .380, rĂĄdios comunicadores, toucas ninja, colete balĂ­stico, celulares, miguelitos e cerca de R$ 12,3 mil. JĂĄ o Onix usado na ação criminosa tinha sido roubado em Porto Alegre, no dia 20 de fevereiro.

Dos seis presos, um Ă© morador de Braga. Os demais sĂŁo da RegiĂŁo Metropolitana da Capital. Do total, quatro sĂŁo foragidos do sistema prisional. Todos foram conduzidos para a Delegacia de PolĂ­cia de Campo Novo para o registro do flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!