SEM LIMITES | Polícia prende dois e apreende drogas com estampas do McDonald’s e do Donald Trump

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Depois de uma semana de investigação, a Polícia Civil apreendeu 89 comprimidos de ecstasy com estampas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, do personagem Vingador, e da rede de fast-food McDonald’s na madrugada desta sexta-feira (3) em Lajeado, no Vale do Taquari.

Na ação, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles seriam encaminhados ao sistema prisional.

Conforme o diretor de investigação do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), delegado Mário Souza, as estampas servem como “propaganda do crime”. “Essas estampas são utilizadas como forma de propaganda para atrair pessoas. As drogas sintéticas têm um apelo muito forte com jovens e até com crianças. Muitas vezes, não é sem motivo que encontramos, por exemplo, LSD, os selos, com estampa de bichinhos, de desenho animado… O ecstasy é a mesma coisa”, explica.

A “Operação Noturna”, é permanente e tem o objetivo de retirar drogas e traficantes de festas, principalmente das chamadas rave, de música eletrônica.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!