VIOLÊNCIA SEM FIM | Morador de rua é morto a tiros durante a madrugada

FOTO: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Da redação | Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (2) na Rua Tucano, no bairro Cruzeiro, na Zona Leste de Caxias do Sul, na Serra. A vítima ainda não foi identificada.

Conforme relatos da perícia foram identificados cinco perfurações de arma de fogo. Três tiros atingiram a vítima na parte superior ao tórax, próximo aos ombros e um no braço esquerdo.

O homem não tinha documentos. No corpo foram encontradas tatuagens com os seguintes nomes: Lucas, Ana, Marli e Edna.

Segundo populares, a vítima era usuária de drogas, vivia perambulando pela região e praticava pequenos furtos. Os peritos do IGP ainda encontraram junto ao corpo um cachimbo utilizado para consumir crack, R$ 5 e uma lata de cerveja, que foram apreendidos.

A delegada plantonista Thalita Andrich esteve no local com a equipe volante da Polícia Civil, acompanhando o levantamento do local do crime, e não identificou testemunhas, apenas moradores que ouviram os tiros. Ao saíram à rua, eles encontraram a vítima caída, acionando a Brigada Militar. Eles relataram ter ouvido dois disparos e o ruído de um automóvel deixando o local.

Ainda segundo o relato dos populares, a vítima teria sido baleada na Rua José Menegotto, próximo à esquina com a Rua Tucano, por onde, ferido, tentou fugir, se arrastando até a frente da residência número 48, onde agonizou por alguns minutos, morrendo antes da chegada do Samu.

Este foi o 15° caso de homicídio do ano em Caxias do Sul, que soma agora 19 vítimas em 2018.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!