13 C
Canoas
23 de agosto de 2025

CANOAS | Polícia Civil recupera trator furtado em Nova Santa Rita

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Uma ação da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas, desencadeada na tarde desta segunda-feira (05), culminou na apreensão de um trator que havia sido furtado em Nova Santa Rita.

Conforme o delegado Pablo Queiroz Rocha, agentes da Defrec receberem informação sobre o trator, que havia sido furtado durante esta madrugada no município vizinho. Dessa forma, os policiais passaram a realizar buscas na região, e conseguiram localizar o veículo na área rural de Canoas.

O veículo deve ser restituído ao proprietário e as investigações prosseguirão com objetivo de identificar os autores do crime.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS