DESAPARECIDA | Buscas por menina de sete anos continuam em Caxias do Sul

Foto: Arquivo pessoal/ divulgação

Da redação | Familiares buscam desde sexta-feira (09) por Nayara Soares Gomes, de sete anos, desaparecida após sair de casa, no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul, por volta de 06h30, para ir até a escola. Acompanhada do primo, de 15 anos, os jovens foram até a Escola Renato João Cesa, no bairro São Caetano, onde estudavam.

No entanto, ao chegar na frente da instituição, o primo perdeu Nayara de vista, pouco antes das 07h30. Professores disseram que a criança não entrou na sala de aula.

Conforme relatos, a criança teria embarcado em um carro branco. A Polícia Civil iniciou as investigaçÔes. Nayara tem aproximadamente 1,20 metro, é magra e usava uma blusa branca, jaqueta rosa escura, calça rosa, jaqueta rosa escura e estava com uma mochila rosa e roxa.

Nayara é natural de Vacaria, onde mora a mãe. Porém, ela vive com os tios em Caxias do Sul, onde faz o segundo ano do ensino fundamental. Policiais e a comunidade fizeram buscas, mas até agora ela não foi encontrada.

InformaçÔes sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas ao 190 da Brigada Militar. O telefone da família também estå a disposição: (54) 98438.7501.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!