SEM LIMITES | Mãe presa em flagrante por extorsão teria forjado o sequestro da própria filha em Caxias do Sul

Foto: Polícia Civil/ divulgação

Da redação | Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante por extorsão, na tarde desta segunda-feira (12), em Caxias do Sul. Conforme a Polícia Civil, eles teriam forjado o sequestro de uma criança, filha de uma das mulheres detidas.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), delegado Adriano Linhares, os agentes receberam informação de que uma mulher, de 36 anos, e sua filha, de oito, haviam sido sequestradas na cidade. Conforme a denúncia, os sequestradores estariam extorquindo o pai da criança, ex-marido da mulher, que é empresário, morador de São Paulo.

Diante da informação, os policiais começaram a fazer diligências, obtendo imagens de câmeras de segurança que tivessem captado o momento do sequestro e possíveis testemunhas.

Após algumas horas, a criança foi localizada na residência de uma mulher, de 47 anos, que confessou que o sequestro havia sido planejado pela própria mãe da menor, a mesma que foi tratada inicialmente também como vítima.

A suposta vítima, com a ajuda de um homem, enviou mensagens de áudio, em que chorava pedindo que seu ex-marido pagasse o resgate. A mulher, de 47, indicou onde a mãe poderia ser localizada, confessando ainda que as duas contaram com a ajuda de um homem, de 43 anos.

A criança foi encontrada e entregue a familiares. A vítima, pai da menina, está a caminho de Caxias do Sul para encontrá-la.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!