FIM DA LINHA | Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A Brigada Militar prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (14)  dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Pôr do Sol, em Caxias do Sul, na Serra. A ação ocorreu na Rua Arlindo  Claudino Knob.

Segundo informações da BM, policiais foram até o local após receberem denúncias de que uma residência estaria sendo utilizada para venda de drogas.  Um dos homens foi identificado como Edimar Vieira Rodrigues, 24 anos, natural de Porto Alegre. O outro é Railson Oliveira Santos, cuja idade não foi confirmada e seria do Rio de Janeiro. As suspeitas é de que eles fariam parte de uma facção que atua na cidade.

Ao chegar na casa, policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) abordaram um homem em frente à moradia. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre .380.

No interior da residência, outro suspeito foi localizado. Ele portava um revólver calibre .38. No local, também foram encontradas 448 pedras de crack, dois rádios HT, munições, três celulares e R$ 325 em dinheiro.

Fatos anteriores

No último sábado (10), a mesma moraria teria sido alvejada por disparos de arma de fogo e um homem foi baleado nas imediações. Após o fato ocorrido no final de semana, moradores inclusive teriam deixado casas próximas com receio de novas ações de violência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!