ILUSTRA

FOTO: Internet/Reprodução

Da redação | Sete carros foram furtados ou roubados na última segunda-feira (14) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O primeiro caso aconteceu no bairro Canudos. A vítima estacionou o carro na Rua Bartolomeu de Gusmão e foi abordada por uma dupla que estava numa moto. Um deles entrou na Chevrolet Track Branca e fugiu com a bolsa da vítima.

Horas depois na Rua Pedro Álvares Cabral, um homem de 59 anos estava carregando o carro quando foi abordado por um criminoso. Ele levou o Toyota Etios branco do bairro Vila Rosa e abandonou horas depois na Rua Engenheiro Jorge Schury, no bairro São José.

Na sequência um Polo Branco foi roubado na João Capistrano de Abreu, no Vila Nova. Duas mulheres estavam no veículo quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto e deixassem as bolsas. Ele fugiu usando o carro.

Uma dupla numa moto também roubou um Honda Civic dourado na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Primavera. Eles cortaram a frente da vítima que foi obrigada a frear e entregar o veículo.

No Ouro Branco, um Toyota Corolla prata foi roubado na Avenida Coronel Frederico Linck. O condutor desembarcou do veículo e foi abordado pelos criminosos.

Na Primeiro de Março, no Ideal, mais um condutor foi abordado pelos criminosos. Eles levaram o Fiat Uno Branco da vítima com uma escada, ar-condicionado, ferramentas e documentos.

Na Pedro Adams Filho um homem foi jantar em um restaurante e quando voltou não encontrou o carro. O Renault Sandeiro Branco dele foi furtado.