FOLIA EM ESTEIO | Hoje é dia de Carnaval 2018 no Parque de Exposições Assis Brasil

FOTO: Gabriel Rodzinski/Prefeitura de Esteio

Da redação, com informações da Prefeitura de Esteio | Neste sábado (17) os esteienses cairão na folia. A partir das 20h, uma grande festa de Carnaval será realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (entrada pelo Portão 7 – Avenida Celina Kroeff) com o desfile de seis agremiações carnavalescas. Os blocos Tom do Samba, Aconchegart e Mulheres em Marcha e as escolas de samba Mocidade Independente, Salgueiro e Viradouro prometem muito samba e alegria em seus enredos. A entrada é gratuita.

Cada bloco participante deverá ter, no mínimo, 50 componentes e terá de 25 a 30 minutos para apresentar um tema para a Comissão Avaliadora e para o público. As agremiações deverão apresentar, obrigatoriamente, elementos que as identifiquem, como estandartes, camisetas e bandeiras, entre outros. Os três melhores da noite vão receber troféus. As escolas se apresentarão sem disputa de premiação.

O Carnaval 2018 está sendo organizado pela Liga das Escolas de Samba e Blocos de Esteio (Liesbe) com apoio da Prefeitura de Esteio. A corte do carnaval é formada pela rainha Pâmela Paloma de Andrade Tadeu, da Mocidade, pela 1.ª princesa Cláudia Vitória dos Santos Monteiro, da Salgueiro, e pela 2.ª princesa Dafni Silveira Fernandes, sem ligação com entidades.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!