SAPUCAIA DO SUL | Dupla rouba carro no Niterói em Canoas, assalta loja em Esteio e acaba presa depois de se esconder em bar e dentro de um valão

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos na tarde deste sábado (17) depois de roubar um veículo em Canoas e assaltar uma loja em Esteio.

Segundo informações da Brigada Militar, no final da manhã, os criminosos roubaram um Volkswagem Polo Prata, no bairro Niterói em Canoas. Minutos depois, vendedores da Loja TAQI na Avenida Presidente Vargas, em Esteio, informaram que foram vítimas de um assalto e que os criminosos fugiram no Polo.

Uma viatura do 33º BPM que trafegava pela RS-118, avistou o carro e começou uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo na Rua Governador Palheta, em Sapucaia do Sul e fugiram a pé em direção a um valão. Um dos criminosos, não conseguiu escapar e foi detido pelos policiais.

O outro criminoso tentou se esconder em um bar no cruzamento das Ruas Cel. Genuíno com a José Felipe, no bairro Primor. Os policiais foram até o local e prenderam o homem.

A dupla confessou que jogou uma das armas utilizadas no crime dentro do valão. A Brigada Militar acionou o Corpo de Bombeiros que encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os criminosos já tinha antecedentes criminais  por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto. Todos os pertences roubados e o veículo foram recuperados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!