NOVO HAMBURGO | Empresa inicia terraplanagem de terreno do Residencial Salgado Filho, no bairro Canudos

Foto: Divulgação/ PMNH

Da redação | A terraplanagem para a construção do Residencial Salgado Filho, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo foi iniciada nesta segunda-feira. O serviço é feito para posteriormente receber as estruturas de sustentação, além da pavimentação do solo. Os trabalhos são realizados pela empresa Baliza Construtora. O conjunto habitacional irá beneficiar diretamente em torno de mil moradores. O empreendimento prevê a construção de 300 residências.

O contrato com o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), por intermédio da Caixa Econômica Federal (CEF), foi assinado há poucas semanas pela prefeita da cidade, Fátima Daudt. O documento para a construção das unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida representa o investimento total de R$ 24,6 milhões.

Interessados em concorrer à seleção dos imóveis precisam se inscrever no Cadastro Social de Interesse Habitacional, que será liberado em breve. As rendas familiares serão analisadas, seguindo as regras do programa federal. A entrega do empreendimento está prevista para o segundo semestre de 2019.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!