SEM LIMITES | Atos de vandalismo e depredação são registrados em Flores da Cunha

Fotos: Redes sociais, Jeferson Freitas e Évila Vanessa Vicente

Da redação | No final de semana diversos atos de vandalismo e depredação foram registrados na Praça da Bandeira e na decoração da páscoa na área central de Flores da Cunha. No chafariz foram encontrados diversos pedaços de vidros, garrafas de bebidas alcoólicas e garrafões de vinho, além da depredação do cano que leva a água decorativa e do bico do equipamento.

Também foram rasgados os coelhos e cenouras que fazem parte da decoração de páscoa nas imediações da praça, além de partes da decoração que foram espelhadas pelo passeio público, e outras colocadas nos galhos das árvores.

praça1Na manhã desta segunda-feira, dia 19, uma equipe terceirizada realizou o desentupimento da tubulação do chafariz, já que diversos cacos de vidro e pedras foram colocados pelos vândalos. Funcionários da secretaria de obras realizaram trabalho de limpeza do gramado e calçada, e da secretaria de turismo recolheram parte da decoração da páscoa para realizarem os reparos.

Conforme os funcionários que realizam a manutenção da praça, os atos de vandalismo são recorrentes no local, principalmente nos banheiros públicos ( quebra de lâmpadas, portas e vasos) e com a prática irregular de esporte, que ocasionam a quebra das pedras de mármore, que fazem parte da estrutura física da praça.

praça2

*Com informações da Pref. Mun. de Flores da Cunha

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!