NOVA SANTA RITA | Três homens são presos em sítio no Morretes durante a Operação Metal da Polícia Civil

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Três pessoas foram presas na noite da última terça-feira (20) em mais uma fase da Operação Metal, em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados do DEIC.

DYzmFNRW4AAaN5MA operação aconteceu no bairro Morretes. O objetivo é combater à receptação de fios, cabos de cobres e baterias estacionárias que são utilizadas, especialmente, pelas empresas de telefonia.

O delegado Luciano Dias Peringer, explicou que a ação desenvolvida em um sítio na localidade de Nova Santa Rita, faz parte de uma operação permanente da Especializada na repressão aos crimes patrimoniais em que figuram como vítimas Concessionárias de serviços públicos de telefonia. “Os policiais diligenciaram até o sítio, localizado no bairro Morretes, onde foram encontrados 300kg de cabos de telefonia, bem como grande quantidade de capas de cabos de telefonia”, relatou Peringer.

Diante dos fatos, os três proprietários do local foram presos em flagrante por receptação qualificada. “A Especializada irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo às empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço”, ressaltou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!