BOM JESUS | Polícia prende casal suspeito de aliciar e estuprar menores de idade

Foto: Polícia Civil

Da redação | Um homem e uma mulher foram presos, nesta quinta-feira (22), suspeitos de explorar sexualmente adolescentes, em Bom Jesus. O homem envolvido no crime também é suspeito de estupro. Ação da Polícia Civil foi decorrente de mandados de prisões preventivas.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus, foi constatado que a mulher presa aliciava adolescentes para se prostituírem e ainda recebia por cada uma.

Os programas sexuais ocorriam na casa do homem preso, localizada no interior de Bom Jesus. Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, o preso mantinha relações  sexuais com pelo menos sete meninas com idades entre 12 e 15 anos. Manter relação sexual com adolescentes menores de 14 anos configura estupro de vulnerável, independentemente de consentimento.

O individuo era quem gerenciava os pagamentos pelos programas feitos em dinheiro ou em drogas, principalmente crack que era usado pelas adolescentes.

Hoje, foram realizadas buscas nas casas dos presos. Durante a diligência na casa do homem, foi localizado um revólver e munição.

*Com informações da Polícia Civil RS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!